Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

O que fazer sem um posicionamento de marca?

Olá, como estão?

Sou um colaborador novo da minha empresa, estou atuando como social media.

Estamos passando por um reposicionamento de marca, entretanto, enquanto esse processo não se finaliza, fico sem um norte sobre que tipo de conteúdo distribuir nas redes sociais.

Analisando os concorrentes e os conteúdos passados das redes sociais da empresa, vi que é sempre a mesma coisa.... produto, produto e produto, não há uma inovação.

Quando busco inovar com conteúdos que acredito ser de valor para nosso público-alvo, tenho as ideias rejeitadas por não irem de acordo com o que a marca quer propor, porém, nem a direção da empresa sabe dizer o que a marca quer propor, assim fico totalmente desnorteado e voltando a publicar sempre o mesmo tipo de conteúdo.

Alguém poderia dar uma luz de como posso resolver ou amenizar essa situação até que o reposicionamento de marca seja feito?

2 respostas
solução!

Olá, Vitor. Tudo bem?

Recentemente eu fiz um curso que acho que pode te ajudar a ter algumas ideias. Acesse o curso

Bons estudos! :)

Olá Cíntia, comigo tudo ótimo e com você?

Muito obrigado, realmente ajudou muito! =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software