4
respostas

O que fazer quando a empresa não proporciona um bom salário e beneficios?

Mesmo aplicando todas as boas praticas, ficamos dependente do salário e benefícios ofertados, quando isso não é nada vantajoso, o que fazer?

4 respostas

Oi Ricardo tudo bem?

Se alguém está numa empresa onde o salário e o benefício não é vantajoso para ela, ela precisa buscar um novo emprego enquanto ainda está nessa empresa.

Agora se está pensando do ponto de vista do empregador, se a empresa não oferece bom salário e benefícios tem que compensar levando um ambiente de trabalho que seja agradável e tentar fidelizar o colaborador fazendo com que ele vista a camisa da empresa.

Espero ter ajudado!!!

Deve ser visto se você realmente está no lugar certo e na hora certa, será que o funcionário não está demonstrando interesse em novas áreas da empresa? ou não fazendo algo diferente na área de atuação? devemos sempre fazer algo a mais as vezes só falta isso para aparecer uma promoção, as vezes as oportunidades não aparecem e temos que criá-las

Ricardo, se o tópico foi respondido você pode clicar na opção correspondente para encerrar o tópico

Quando chega nesse ponto, creio que tem um técnica que usam chamada Job Rotation, que serve não só para ter um colaborador generalista, mas que ele tenha sua opinião formada dentro de outras áreas também. É bom tentar.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software