Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

O que fazer como um iniciante?

Olá pessoal,

Eu escutei o Hipsters dessa semana, para quem não sabe é o podcast aqui da Alura, falando sobre carreira e etc. Achei muito interessante, porém ainda me sobraram algumas dúvidas, se puderem me ajudar agradeceria muito.

Eu estou começando nesta área de tecnologia agora, tenho 18 anos, e bem ainda não sei bem em que área eu quero trabalhar, pelo menos já identifiquei que sou muito mais Back-end do que Front-end. Não sou muito fã de HTML e CSS apesar de saber o suficiente para montar algumas coisas. Nunca trabalhei de fato na área, apenas fiz pequenos freelas para pessoas próximas. Eu gostaria de uma dicas para uma pessoa com o meu perfil. Desde linguagens, e caminhos a seguir, algo para me dar uma luz, já que me encontro um tanto perdido.

Desde já agradeço a ajuda de todos.

4 respostas

Fala José Carlos,