Caso uma estória seja rejeitada pelo PO, e as correções não sejam priorizadas para a próxima iteração, como gerenciar a configuração e mudança do sistema? Devo excluir o que foi desenvolvido no produto?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Caso uma estória seja rejeitada pelo PO, e as correções não sejam priorizadas para a próxima iteração, como gerenciar a configuração e mudança do sistema? Devo excluir o que foi desenvolvido no produto?
Oi Camila tudo bem?
O PO que deve definir o que é prioridade na próxima iteração.
O que você quis dizer com gerenciar a configuração e mudança do sistema ?
O PO que deve decidir também se deve excluir o que foi desenvolvido pelo produto.
Na prática é o PO quem manda na criação do produto, afinal ele que é o dono rsrsrs.
Espero ter ajudado!!!
Olá André, tudo bem sim. Então, sobre "gerenciar a configuração e mudança do sistema" eu me refiro no desenvolvimento de funcionalidades em sistemas legados que já possuem código fonte no ambiente de produção e o mesmo foi atualizado nessa sprint.
Se é um sistema legado em produção se eu estivesse na posição de PO eu me inclinaria bastante em continuar o desenvolvimento do produto e fazer a transição do legado para o novo sistema. Imagino que todos tenham a ganhar com isso.