Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

O que faço da vida - Tecnologia / Filosofia

Filosofia é uma palavra grega que significa "amor à sabedoria" e consiste no estudo de problemas fundamentais relacionados à existência, ao conhecimento, à verdade, aos valores morais e estéticos, à mente e à linguagem.

Havia feito um texto de 499 linhas, mas vou tentar ser o mais breve e resumido possível.

Tenho 23 anos, sou o mais novo de 4 irmãos, que na sequencia : - 1° Engenharia Civil - 2° Pós em Redes e Administração(concursado Ministério da Tecn. e Educ. /Brasilia) - 3° Analise e Desenvolvimento de Sistemas(formado), Trabalha como Analista de Mainframe à tarde em uma empresa e de madrugada na Capgemini). - EU : Terminando faculdade de Analise e Desenvolvimento de sistemas(2 matérias restantes), trabalho como Service Desk(emprego ridículo, mas sustenta minhas coisas), certificado em Mainframe, Suporte Técnico, inglês intermediário. OBS* : Pai de todos nós : Possui até ISO 9001 pelo Supremo Tribunal Federal de Brasília, mas não era concursado e hoje trabalha na área Administrativa no INEP. Ele mostrou o currículo na área de informática da instituição e a resposta foi "NÃO PODEMOS LHE CONTRATAR NA ÁREA DE INFORMÁTICA COM VOCÊ TENDO UM CURRÍCULO MELHOR QUE O GESTOR DE INFORMÁTICA E GANHANDO MENOS DO QUE ELE. SERIA INJUSTIÇA."

Enfim...