Olá Ulisses, eu vou bem e vc ? Acredito que pode haver muitas pessoas compartilhando experiências aqui, e eu vou ser mais um que talvez possa te ajudar. Eu escolhi o mesmo que vc, seguir uma carreira no front-end. A princípio, é claro que quanto mais souber sobre é bom, mas é interessante avaliar a curva de aprendizado que vai percorrer. Quando falamos de Js, existe um mundo gigantesco que vc irá deparar, e terá um momento que terá sim de escolher o caminho a seguir. O que o mercado hoje anda exigindo e eu estou vendo: ES6, ES7 (Associa-se diretamente a transpilelers), ao menos um framework js atual (React, Vue, Angular), dominar os frameworks web como o Bootstrap e Materialize. Enfim, é muito conteúdo e muita área de aprendizado, estamos aí pra partilhar. O caminho padrão eu também gostaria de conhecer, acho que é muito complicado aprender algo que vem se moldando tanto ao longo do tempo. Mas, para mim, ter um cohecimento básico de cada um (HTML, CSS, Js) é o primordial pra depois avançar em qualquer um dos conhecimentos. Espero por dicas de pessoas mais experientes por aqui. Deixo vc com as minhas. Forte abraço