3
respostas

O que eu fiz Para ACORDAR CEDO! É INUSITADO!

Eu iniciei configurando o despertado um toque bem irritante que me estimule a desliga-lo!
Depois desativei a opção de soneca, ela nunca funciona, na verdade deveria se chamar "Função Procastinar!"
 Você precisa acordar e fica adiando até estar atrasado. E sendo assim esse gatilho "ATRASADO" te faz levantar"
E então coloque o seu celular longe do seu alcance! Onde você escute o despertador e tenha que levantar para desativá-lo.
Daí é uma escolha, você prefere acordar por estar sempre atrasado ou por já estar de pé?
Super funcionou comigo e trouxe muitos outros beneficios no dia a dia!
3 respostas

Olá Diego,

Parabéns pela iniciativa de buscar maneiras de melhorar sua produtividade e rotina. É muito importante encontrar formas de acordar cedo e começar o dia com energia e disposição.

Outra dica que pode ajudar é criar uma rotina antes de dormir, como ler um livro ou meditar, para relaxar e ter um sono mais tranquilo. Também é importante ter um horário regular para dormir e acordar, para que o corpo se acostume e o despertar seja mais fácil.

Espero que essas dicas possam te ajudar ainda mais na sua rotina e produtividade. Continue buscando maneiras de melhorar e alcançar seus objetivos.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Não gosto de acordar cedo, coloco o despertador longe para tocar.

Creio que ter responsabilidade e a chave. Desde criança acordo cedo. Aula as 07:00 e a escola a 4km de casa. Eu era acordado cedo, tinha que ir a pe para a escola. Depois veio o trabalho, acordar cedo para ir trabalhar . Anos se passaram e continuo acordando cedo . Habito? condicionamento? Não. Responsabilidade. Simples assim.