Ja terminei meu primeiro curso. Porem como a Alura tem inumeros cursos, não sei pra onde vou agora pois quero aprender mais de HTML e CSS.. Existe alguma linha lógica pra seguir ou vou ter que ir fazendo cursos de HTML/CSS aleatoriamente?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ja terminei meu primeiro curso. Porem como a Alura tem inumeros cursos, não sei pra onde vou agora pois quero aprender mais de HTML e CSS.. Existe alguma linha lógica pra seguir ou vou ter que ir fazendo cursos de HTML/CSS aleatoriamente?
Olá Katry, tudo bem?
Parabéns por ter concluído seu primeiro curso na Alura! É muito bom ver que você está buscando aprender mais sobre HTML e CSS.
Nós temos o artigo Como iniciar os estudos no Front-end, onde o instrutor Neilton criou várias trilhas de estudos para ajudar na sua jornada. Indico muito leitura :D. Dessa forma, você pode seguir uma ordem de aprendizado que irá te ajudar a consolidar seus conhecimentos e avançar gradativamente.
Lembre-se que o importante é seguir um caminho que faça sentido para você e que te ajude a alcançar seus objetivos de aprendizado.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Um abraço.