2
respostas

O que eu compreendi do exercício "Agora eu quero ver!" do curso "lógica da programação 1" da Alura.

Olá pessoal! Tudo bem! Eu resolvi trazer aqui uma solução do exercício referente no título. Só que antes vou deixar aqui também um link de um artigo da "Priscila Rodrigues dos Anjos - PAAS" Onde ela explica detalhadamente, passo a passo em texto Aqui!. Mais mesmo assim eu fiquei com um pouco de dúvida. E depois de eu ter quebrado bastante a cabeça; cheguei enfim em uma conclusão e resolvi gravar um vídeo explicando o que eu entendi, pra tanto eu aprender melhor auto explicando e ajudar alguém entender melhor. Olha! Sinceramente, não me levem a mal se eu não soube explicar direito no vídeo em que eu deixei gravado no "YouTube" no Privado somente pra vocês que tiverem o link Aqui! explicando o que eu compreendi. Confesso que o áudio ficou um pouco baixo e a qualidade da imagem um pouco baixa, mais se eu postar mais vídeos relacionado aos exercícios, aí vou melhorar essa parte. Espero que ajude vocês a entender o máximo que puder. Muito obrigado e um abraço a todos!

2 respostas

Oii Marcos, tudo bem por aí?

Que bacana que ficou! Realmente aprendemos muito quando explicamos para as outras pessoas algo que sabemos/aprendemos.

Sempre que precisar estaremos por aqui!

Bons estudos ^^

Sim Sthefanie! Está tudo bem! Obrigada!