1
resposta

O que eu aprendi por aqui??

Achei extremamente interessante e enriquecedor aprender sobre esses temas aqui. Descobri muito sobre metodologias de aprendizado e como aprimorar as teorias na prática. Percebi que meu estilo de aprendizado é o convergente, e que posso melhorar meu desempenho ao incorporar essas técnicas no meu dia a dia. Além disso, consegui compreender o conceito de Ikigai de forma mais clara e detalhada. Achei que precisaria ler um livro extenso sobre teorias, mas a Alura me ensinou tudo isso em apenas cinco minutos. Sem dúvida, foi uma das melhores aulas que já tive!

1 resposta

Oi, Bruno!

Quando mencionou a descoberta do seu estilo de aprendizado convergente, mostra que você está aplicando o conteúdo de forma prática, o que é muito positivo. Além disso, a maneira como você conectou o conceito de Ikigai ao seu dia a dia demonstra um ótimo entendimento sobre o tema.

Incorporar essas técnicas ao cotidiano é um passo importante. Uma dica é escolher uma técnica por vez e praticá-la consistentemente, assim você consegue medir os resultados e ajustar conforme necessário.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!