Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

O que eu aprendi nessa aula?

Primeiro, entendi como usar classes no HTML e CSS de forma prática e organizada. Já sei que criar nomes de classes claros e bem pensados é uma daquelas coisas que facilita a vida depois, porque ninguém merece voltar ao código e não entender nada, né? Aprendi também a posicionar os elementos no CSS, ajustando cada parte da página com estilo. E, sério, descobri que resetar os padrões do CSS é essencial! É tipo começar com uma tela em branco, sem o navegador atrapalhando com aquelas margens estranhas.

Fiz questão de explorar o Box Model, porque agora sei como margin, padding e border funcionam juntos. É quase como montar um quadro: tem o espaço de fora, o quadro em si, e o espacinho pra obra de arte dentro brilhar (que no caso, sou eu arrasando no design Além disso, mexer com os seletores CSS me mostrou o poder de personalizar os elementos com um toque mais avançado. Ah, e inspecionar os elementos na ferramenta de desenvolvimento? Isso foi como encontrar o mapa do tesouro! Dá para ver cada detalhe do código rodando na página e fazer os ajustes na hora. Resumindo: Agora, estou me sentindo como uma "cirurgiã de CSS", capaz de mexer nos detalhes e fazer qualquer página web ganhar vida com estilo. Se precisar de um site top, é só chamar que eu já sei muito bem como brilhar!

1 resposta
solução!

Se precisar de mais algum toque, é só me avisar!