Para mim, vender é ajudar alguém a resolver um problema. Um problema que ela talvez nem tenha se dado conta ainda.
Para mim, vender é ajudar alguém a resolver um problema. Um problema que ela talvez nem tenha se dado conta ainda.
Oi, Derick! Tudo bem?
Boa definição de vende! Vender é, de fato, muito mais do que apenas realizar uma transação comercial, envolve compreender as necessidades e desejos do cliente, muitas vezes antes mesmo que ele os perceba. É sobre criar valor e oferecer soluções que realmente façam a diferença na vida do cliente.
Por exemplo, imagine que você está vendendo um software de gestão de tempo, o cliente pode não estar ciente de que está perdendo horas preciosas diariamente com tarefas desorganizadas. Ao apresentar o software, você não está apenas vendendo um produto, mas sim uma solução para um problema que ele talvez nem sabia que tinha.
Muito obrigada pela sua contribuição com a nossa comunidade! Caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!