Não entendi o que é o método super() alguém pode me explicar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não entendi o que é o método super() alguém pode me explicar?
Cara. Pelo que eu entendi (posso estar errado) o super() é um método. É usado para relacionar a herança das classes. Caso você tenha a necessidade de importar parâmetros específicos de uma classe hierarquicamente 'superior' você pode acessar elas com o super().
Espero que tenha ajudado. Abrass
Obrigado Victor