Black November

ATÉ 50% OFF

TÁ ACABANDO!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

1
resposta

O que é sucesso?

Sucesso, pra mim, é conquistar meus objetivos, mas no meu próprio ritmo, sem me comparar com os outros. É poder estar junto das pessoas que eu amo e me sentir bem comigo mesma. Sucesso está em realizar até os pequenos sonhos e até mesmo em conseguir sair da cama de manhã. Eu acredito que o sucesso não precisa ser algo grandioso, ele está nas pequenas coisas que tornam a vida do jeito que é. A felicidade e a realização vêm de saber aproveitar cada momento, de entender que cada minuto da vida vale a pena. Sucesso, no fim, é isso: viver com propósito e gratidão, sem pressa.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Olá, Larissa, como vai?

Sua reflexão sobre sucesso está muito bem elaborada e mostra uma compreensão madura sobre o tema. Ao reconhecer que o sucesso pode ser construído a partir de pequenas conquistas e momentos de significado pessoal, você reforça a importância de alinhar propósito, valores e realização individual.

Continue compartilhando seus pensamentos e experiências no fórum. É um espaço aberto para trocas como essa, que enriquecem o aprendizado de todos.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!