Falta pouco!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

1
resposta

O que é sucesso...

O que é ser uma pessoa de sucesso?
Para mim ter sucesso e dar qualidade de vida e oportunidades aos meus filhos, especialmente garantindo as terapias e acompanhando de perto o crescimento deles. Ter independência financeira, sem depender de terceiros, podendo sustentar minha família com dignidade. Alcançar a realização profissional, tanto consolidando minha empresa de casamentos quanto fazendo a transição para a área de tecnologia/cibersegurança. Manter equilíbrio emocional e familiar, sendo uma mãe presente, mas também uma mulher que cuida de si e conquista seus próprios sonhos.

O que você pensa em fazer para alcançar ou manter esse objetivo?

Estou investindo na minha formação, organizo minhas finanças com foco na prioridade (terapias), tento equilibrar maternidade e vida profissional.
Sucesso não é só dinheiro ou status. É ter independência, cuidar da minha família, crescer na profissão e se sentir inteira nesse processo.

1 resposta

Oi, Samara. Tudo bem com você?

Sua reflexão sobre sucesso é muito inspiradora. A forma como você conecta a qualidade de vida da sua família, a independência financeira e a realização profissional mostra que seu conceito de sucesso é bastante abrangente e pessoal. É uma visão que vai muito além de métricas externas e foca no que realmente importa para você e seus filhos.

Seguir nesse caminho é muito valioso. Ter clareza sobre suas prioridades e objetivos é o primeiro passo para alcançá-los.

Para continuar sua jornada, procure conectar essas metas de longo prazo a pequenos hábitos diários. Por exemplo, em vez de pensar apenas em "crescer na profissão", defina ações menores, como "estudar 30 minutos de cibersegurança por dia" ou "fazer networking com uma pessoa da área a cada semana".

Obrigado por compartilhar sua perspectiva com a gente.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!