Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

O que é ser líder ?

Ao longo de minha vida profissional, sempre tive espirito de liderança, apesar de não ser lider em algumas organizaçõaes por onde passei. Mas vejo que ser lider hoje, e jogar junto com seu time, mesmo as vezes deixando em ser o tecnico que só manda e cria estrategias, para entrar em campo e ajudar literalmente a marcar o gol. Assim com minha opinião exemplificada ao time de futebol, sinto ainda que algumas organizações, ainda tem em sua cultura de liderança, lideres que agem com suas descisoes sem a participação de seu time, no feedback, por exemplo, para criação de um novo produto. Mas que as vezes este lider, mesmo sem feedback dos seus liderados, tem sucesso. Esta forma de liderar estar com dias contados ou ainda tem tido exito dependendo de como cada lider age individualmente ??

2 respostas
solução!

Olá Luis.

Tudo bem?

Acredito que esse tipo de liderança está com os dias contados.

E você, o que acha?

Muito obrigada por compartilhar seu relato conosco!

Bons estudos.

Abraços.

Olá Luis! Concordo com você, se trata daqueles casos onde na teoria é lindo mas na prática é outra história. Tem sido uma mudança gradual.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software