2
respostas

O que é ser feliz?

Ser feliz pra mim é me mover, aprender, estudar assuntos novos todos os dias, inclusive naqueles dias em que não tenho disposição para praticamente nada!

2 respostas

Olá, Jacqueline!

Ser feliz é um conceito muito pessoal e cada pessoa pode ter uma definição diferente do que é ser feliz. Para algumas pessoas, ser feliz pode significar ter sucesso na carreira, para outras pode ser ter uma família amorosa, e para outras pode ser ter tempo livre para fazer o que gosta.

Lembre-se que a felicidade é algo subjetivo e pode variar ao longo da vida. O importante é você identificar o que te faz feliz e buscar essas coisas no seu dia a dia. Se movimentar, aprender e estudar são ótimas maneiras de se sentir realizada, então continue seguindo esse caminho!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Oi turma,

Eu em 2020 descobri que o que me faz feliz é estas em casa com meus pets e familia e estudar! Pois no dia a dia aprendi a não desejar nem querer coisas que são somente vontades de possuir, assim minhas vontades giram em torno da necessidade e meus desejos é por uma saúde vital e uma inteligencia racional que me permita criar os caminhos da acessão mesmo depois das quedas! Claro momentos com a natureza estão entre as atividades que mais me fazem felizes! Porem ao pensar na felicidade ela sempre esta contaminada pelos nosso desejos e vontades!