Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

O que é ser ágil?

É a capacidade de solucionar qualquer dor, seja ela latente ou não, com rapidez, eficiência e coerência, respeitando cada iteração do desejo do cliente de resolver momentaneamente seu problema. Lembrar que solucionar é agregar valor, portanto mesmo que aquela dor não seja sua, trate a com naturalidade. Seu emprenho, rapidez, flexibilidade para justes (adequações) e conhecimento, trará maior reconhecimento e atenção voltados a vc.

2 respostas
solução!

Excelente visão Fabio.

O fator comunicação é fundamental, pois nesse sentido podemos dar e receber feedbacks contínuos, além da importância de alinharmos expectativas e forcarmos na eficiência.

Obrigada por compartilhar. =)

É solucionar o incidente de forma que sane a parada e mantenha o processo operacional visando o fluxo de serviços e produtos valorados onde os clientes internos e externos tenham a satisfação de estarem com suas demandas atendidas de forma plena