Tem exemplos?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tem exemplos?
Oi Marina, tud bem?
No SCRUM, é comum que os clientes se tornem parte da equipe de desenvolvimento, desde que estejam verdadeiramente interessados em colaborar e gerar o melhor resultado. Com esse modo de atuar, o retrabalho da equipe diminui consideravelmente, já que os principais interessados no produto estão acompanhando sua criação de perto. Traduzindo na prática, entendo que o plano de colaboração pode ser criado baseado nas dificuldades e problemas que a operação enfrenta, e ao trocar ideias sobre esses temas, é possível identificar iniciativas que atendem a essas questões.
Priscila, super obrigada, achei que fosse algum plano específico, alguma ferramenta, mas então é trocar ideias mesmo.
Por favor, será que pode me ajudar? Estou fazendo a formação de gerente ágil e o curso de Kanban tem um exercício que ninguém sabe como fazer, o fórum te mumas 5 dúvidas não respondidas desde ano passado... Tem como acionar algum instrutor do Alura para nos ajudar?
Oi Marina,
Vou pedir ajuda para o nosso instrutor Roberto Pina, vou pegar o link para mandar para ele. Obrigada viu!
Ok, eu aguardo, muito obrigada!