Galera boa noite, alguem poderia me dizer o que é o NPMjs que ele utilizou para baixar o live-server.
E uma outra dúvida o live -serve é o mesmo que o Xamp? (pq eu estava utilizando ele)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Galera boa noite, alguem poderia me dizer o que é o NPMjs que ele utilizou para baixar o live-server.
E uma outra dúvida o live -serve é o mesmo que o Xamp? (pq eu estava utilizando ele)
Fala ai Washington, tudo bem? Vamos lá:
alguem poderia me dizer o que é o NPMjs que ele utilizou para baixar o live-server.
NPM seria uma abreviação para Node Package Manager, ou seja, é o gerenciador de pacotes e dependencias em projetos NPM (Node).
Seria algo parecido sim, a ideia do live-serve é subir um servidor igual o Xamp, mas, que tenha a função de atualização automática quando algum código é alterado.
Espero ter ajudado.