Flávio, no vídeo você disse que existe uma maneira de fazer o exemplo com jQuery. Mas, preferiu fazer com JavaScript puro. A minha dúvida é se no mercado é mais usual fazer com jQuery, ou se, nesse caso, é indiferente?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Flávio, no vídeo você disse que existe uma maneira de fazer o exemplo com jQuery. Mas, preferiu fazer com JavaScript puro. A minha dúvida é se no mercado é mais usual fazer com jQuery, ou se, nesse caso, é indiferente?
Vinícius, no mercado você precisa saber os dois. Mas esse seu aprendizado nesse curso vai impor um respeito em qualquer dev sênior de frontend que se deparar.
O mercado quer que você domine JavaScript e também outras libs do mercado. Mas em entrevista de emprego vão testar suas skills em js primeiro
Esse curso é mais do que passar conteúdo, é fazer com que o aluno saia transformado e destemido como um cangaceiro.
Falta o terceiro curso para ganhar o chapéu de Lampião. Te espero lá !
Ok, Flávio... entendi! Estou indo para o terceiro com sangue nos olhos!!!
Esse é o espírito ;)
Sucesso e bom estudo!