1
resposta

O que é felicidade para mim

Felicidade, para mim não tem haver com o momento ou estado financeiro que esteja passando. Pois se felicidade fosse baseada nas finanças, não ia ter ricos passando por tristezas já que eles tenha uma boa finança.

Felicidade, creio que vem de dentro para fora e não algo de fora para dentro.

Como tem pessoas que falam quando eu arrumar um emprego estável vou ta feliz, a pessoa consegue. porem nao vê a hora de tirar férias para ficar feliz, tira ferias em vez de ficar feliz acontece varias contendas com a familia e pessoas ao redor como discussão no trânsito

1 resposta

Olá, Marco!

Que reflexão interessante você trouxe sobre a felicidade! Concordo com você que a felicidade é algo que vem de dentro para fora e não depende exclusivamente de fatores externos como finanças ou conquistas materiais. Muitas vezes, buscamos a felicidade em coisas que achamos que vão nos completar, mas a verdadeira felicidade está em como nos sentimos internamente e nas relações que cultivamos.

Muito bacana sua reflexão, pois, é um ótimo ponto de partida para pensar sobre o que realmente nos faz felizes e como podemos cultivar isso em nossas vidas diárias.

Obrigado por trazer essa discussão, abraços!