Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

O que é experiência pra mim?

De forma filosófica e prática, pra mim experiência são as emoções ou sentimentos que determinada situação me trás, sejam essas emoções boas ou ruins essa é a experiência que vou ter com determinada situação. Dessa forma, quando eu passar pela mesma situação, já vou ter uma experiência pré concebida e posso me preparar para ela.

3 respostas
solução!

Olá.

Ótima resposta.

Em UX Design a experiência está exatamente atrelada ao sentimento dos usuários em determinadas situações, se o sentimento foi bom enquanto estava usando o produto, então dirá que teve uma experiência foi boa. Já, no contrário, se a experiência foi abaixo das expectativas do usuário, a tendência é falar que suas expectativas não foram atendidas.

Muito legal inicialmente você colocar como um termo filosofico, isso agregando o argumento de que experiências não são descartadas.

Parabéns ^^

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

É o conhecimento, que de um modo geral é adquirido através da prática, pela vivência em determinados processos, nem sempre nos trás coisas boas, porém nos proporciona experimentar algo diferente e com isso vamos acumulando experiência em diversos assuntos.

Ola, Para mim experiencia é o resultado esperado ou não de uma ação realizada. Podendo ter os dois lados uma otima ou não muito boa.