Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

O que é experiência para mim?

É a bagagem que você carrega consigo decorrente das vivências e conhecimentos, que se reflete na forma como você interage com o mundo que o rodeia.

4 respostas

Experiência pra mim é o tempo que interagimos pessoalmente ou por redes sociais com familiares, amigos, colegas de trabalho e diferentes pessoas em distintos ambientes (quando estamos numa loja, no táxi, Uber, restaurante, cinema, supermercado, etc). Qualquer atividade se converte em aprendizado e conhecimento. Trata-se no meu entendimento de uma palavra com amplo significado.

Experiência pra mim é tudo que engloba acontecimentos presenciados de forma direita ou indireta e que possuem capacidade de trazer e/ou mover conhecimentos, aprendizados, sentimentalismos, entre outros positivos ou negativos em nós. - B.C

Experiência pra mim é tudo aquilo que compõem seu conhecimento, tudo o que se viveu e aprendeu, seja ela de uma forma positiva ou não.

solução!

Olá galera, tudo bem?

Ótimas reflexões! Parabéns a todas e todos por compartilharem suas ideias e por pensarem a fundo na definição da palavra experiência!

De fato, essa palavrinha vem trazer discussões e um compartilhamento de ideias bem interessantes!

No mundo da UX Design, a "experiência" está mais ligada aquilo que as pessoas sentiram em determinada situação em que viveram. Então, se uma pessoa utilizou um produto ou serviço e se sentiu bem, logo ela dirá que a experiência foi boa. Agora, se o usuário utilizou o serviço e não teve suas expectativas atendidas ou se sentiu mal utilizando um produto, essa pessoa terá tendência a dizer que a experiência deixou a desejar.

É isso galera! Meus parabéns pelo desempenho! Estamos muito orgulhosos de vocês!

Esperamos ver todos e todas mais vezes aqui no fórum!

Até mais!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software