Experiência é uma palavra que pode ter diversos significados dependendo de cada pessoa. A experiência na minha opinião são:
- Sentimento;
- Vivências;
- Momentos;
- Algo que gera lembranças;
- Algo que gera aprendizado;
Experiência é uma palavra que pode ter diversos significados dependendo de cada pessoa. A experiência na minha opinião são:
Olá, Laura!! Tudo bem? Espero que sim!!
É isso aí! Sua definição de experiência está correta.
E na área de UX (User Experience), experiência é o conjunto de sensações, emoções e percepções que uma pessoa usuária tem ao utilizar um produto ou serviço. É importante que a experiência de tal pessoa seja positiva para que tenha uma boa impressão da empresa e possa se fidelizar. Assim, é fundamental que as empresas invistam em UX para garantir que seus produtos e serviços sejam fáceis de usar, intuitivos e agradáveis.
Parabéns novamente pela sua atividade, Laura!
Qualquer dúvida, estou aqui.
Abraços!!
Olá, tudo bem? Experiência do usuário descreve o que as pessoas experimentam quando navegam por um site, utilizando um aplicativo móvel ou interagindo de alguma outra maneira com produtos ou serviços digitais da empresa.
Oi, Alice! Tudo bem?
É isso aí! Muito bem!!!
Em UX (User Experience), a experiência é o conjunto de sensações, emoções e percepções que uma pessoa usuária tem ao utilizar um produto ou serviço.
Qualquer dúvida, estamos aqui!
Grande abraço!
Sobre o questionamento do professor no curso e o desafio de responder no fórum: O que é experiência? O conhecimento adquirido através da prática.