experiência pra mim está ligado em como me sinto mediante a situação. norteia e traz sentido ao que vivenciei, precisamos dela para aprender mais e mais e para tomar decisão frente as adversidades.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
experiência pra mim está ligado em como me sinto mediante a situação. norteia e traz sentido ao que vivenciei, precisamos dela para aprender mais e mais e para tomar decisão frente as adversidades.
Olá Silas, tudo bem?
Ótima reflexão! De fato, a palavrinha "experiência" vem trazer discussões e um compartilhamento de ideias bem interessantes!
No mundo da UX Design, a "experiência" está mais ligada aquilo que as pessoas sentiram em determinada situação em que viveram. Então, se uma pessoa utilizou um produto ou serviço e se sentiu bem, logo ela dirá que a experiência foi boa. Agora, se o usuário utilizou o serviço e não teve suas expectativas atendidas ou se sentiu mal utilizando um produto, essa pessoa terá tendência a dizer que a experiência deixou a desejar.
É isso Silas! Meus parabéns pelo desempenho!
Qualquer dúvida, estamos por aqui!
Até mais!!