Nunca tinham me feito essa pergunta, mas sempre levei o significado disso como algo que ja passei, vivenciei e senti. Isso pra mim é ter experiência
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Nunca tinham me feito essa pergunta, mas sempre levei o significado disso como algo que ja passei, vivenciei e senti. Isso pra mim é ter experiência
Oi, Rafaela, tudo bem?
Obrigada por compartilhar sua visão com a gente!
A Experiência realmente constitui uma vivência, algo que a gente já experimentou
E quando falamos em Experiência do Usuário, costumamos pensar em como o usuário se sente ao ter contato com um produto ou serviço, ou mesmo como ele reage com esse contato. E se o produto cumpriu seus objetivos e deixou o usuário satisfeito, dizemos que a experiência do usuário com esse produto foi positiva!
Continue praticando e mergulhando em UX, bons estudos
Quando o professor falou em "sentimento" fez todo sentido para definição de experiência. Vivencio/experimento, logo sinto.