1
resposta

O que colocar nas experiências profissionais - vários cargos com as mesmas atividades

Bom dia, Priscila. Primeiramente, gostaria de parabenizá-la pelo curso. Já havia feito o primeiro e, agora, estou me atualizando com o segundo curso sobre LinkedIn. Excelente! A minha principal dúvida refere-se ao que colocar como atividades em cada cargo que trabalhei na última empresa. Fui, ao longo dos anos, sendo promovido (programador, analista de sistemas júnior, pleno e sênior), mas desempenhava as mesmas atividades técnicas (levantamento de requisitos, desenvolvimento da solução, suporte aos usuários). Uma diferença é que em 2007, ainda como analista de sistemas, meu chefe na época pediu para desempenhar, em conjunto com outra colaboradora, uma função (não era cargo) de acompanhamento dos demais membros da equipe por uma questão de experiência. Mas não deixei de fazer as mesmas atividades técnicas que já desempenhava. Tenho medo de ser redundante ao colocar as mesmas coisas para cada cargo e peço suas considerações. Meu LinkedIn é: linkedin.com/in/cleidsonpontes Desde já, agradeço sua atenção.

1 resposta

Oi Cleidosn,

Vi o seu perfil, está excelente, parabéns! A propósito, agradeço o feedback, fico feliz em saber que você fez o novo curso para atualizar o seu perfil.

Sinceramente, acredito que ficou muito bem disposto as informações, visto que você teve uma sucessão de promoções, mesmo na experiência de 2007.

Um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software