Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

O que colocar em "Onde você trabalha atualmente?"

Olá, estou com esta dúvida no que colocar nesta opção. Porque atualmente ainda não encontrei um estágio e não tenho experiências anteriores. Gostaria de uma ajuda em como preencher sem me prejudicar. Obrigado

2 respostas

A melhor coisa é ser sincero e mostrar o interesse em iniciar sua carreira, caso não tenha iniciado!

Informe que não teme xperiência profissional, porém está a procura de uma oportunidade.

solução!

Oi Leonardo,

Qual seu objetivo profissional? Por exemplo: trabalhar com desenvolvimento Java.

No seu título você pode colocar as linguagens que você estudou e que pretende atuar: Java / Em busca do meu primeiro trabalho.

Capricha no seu resumo, coloque suas qualidades, que você gosta de aprender e essas coisas porque ai fica claro para o recrutador que mesmo que você não tenha experiência profissional, você busca crescimento profissional.

Você tem experiência em projetos voluntários? Isso pode ser útil para a sua carreira e LinkedIn :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software