Olá, estou com esta dúvida no que colocar nesta opção. Porque atualmente ainda não encontrei um estágio e não tenho experiências anteriores. Gostaria de uma ajuda em como preencher sem me prejudicar. Obrigado
Olá, estou com esta dúvida no que colocar nesta opção. Porque atualmente ainda não encontrei um estágio e não tenho experiências anteriores. Gostaria de uma ajuda em como preencher sem me prejudicar. Obrigado
A melhor coisa é ser sincero e mostrar o interesse em iniciar sua carreira, caso não tenha iniciado!
Informe que não teme xperiência profissional, porém está a procura de uma oportunidade.
Oi Leonardo,
Qual seu objetivo profissional? Por exemplo: trabalhar com desenvolvimento Java.
No seu título você pode colocar as linguagens que você estudou e que pretende atuar: Java / Em busca do meu primeiro trabalho.
Capricha no seu resumo, coloque suas qualidades, que você gosta de aprender e essas coisas porque ai fica claro para o recrutador que mesmo que você não tenha experiência profissional, você busca crescimento profissional.
Você tem experiência em projetos voluntários? Isso pode ser útil para a sua carreira e LinkedIn :)