Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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resposta

O que as metodologias tem em comum?

O que todas as metodologias têm em comum é simples, é o diagnóstico de cada cliente recebido (perguntas). Nós estaremos com a faca e o queijo na mão após fazermos as perguntas certas e que colocam o interesse do cliente na mesa de negociações. Após termos essas respostas dos cliente, teremos vários cominhos a seuir, ou melhor, várias metodologias como desafiar o cliente, colocar ele e suas necessidades no centro, desenvolver uma solução e até mesmo fazer ele perceber que precisa de nossa ajuda.

Sem perguntas não há respostas e sem respostas não à problemas ou resultados a serem alcançados/resolvidos.

1 resposta
solução!

Olá Júlio, tudo bem?

Obrigado por compartilhar sua resposta conosco.

Realmente, o diagnóstico de cada cliente é fundamental em qualquer metodologia de vendas. É importante entender as necessidades do cliente para que possamos oferecer soluções que atendam às suas expectativas. E as perguntas são essenciais para obter essas informações e que sem elas, não há respostas e, consequentemente, não há resultados a serem alcançados.

Outro ponto importante que as metodologias de vendas têm em comum é a necessidade de construir um relacionamento de confiança com o cliente. Isso envolve escutar atentamente suas necessidades, entender suas dores e oferecer soluções que realmente agreguem valor.

Bons estudos!

Júlio, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

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