4
respostas

O que aprendi

Apaixonada pelo curso e pela oportunidade de ver tantas possibilidades para minha atuação na educação e meu crescimento pessoal. Todo o conteúdo me levou a uma reflexão profunda e aprendizado que mesmo mais velha chegando aos 40 anos é preciso e possível se reinventar.

4 respostas

Oii, Claudia!

É muito gratificante saber que você está se sentindo inspirada e motivada com o curso. Isso é realmente maravilhoso!

Além de ser possível e preciso, faz bem para o físico e psíquico a gente se reinventar! A autoestima e confiança que nos vem, colabora para trilharmos novos caminhos.

Obrigada por compartilhar o seu feedback, foi inspirador!

Bons estudos!

Venho agradecer e parabenizar a equipe de profissionais neste curso. Um tópico onde venho me chamar muita a atenção para continuar refletindo, pessoas diferentes aprendem em tempos e formatos deferente, eu como mãe de duas crianças vejo na prática o conteúdo, após a aula me agregou conhecimento.

Estou gostando bastante deste curso, é bem didático e dinâmico, estou amando!!

Realmente é uma oportunidade muito boa. O curso foi simplesmente sensacional! As dicas de como aprender a aprender me fez ver os estudos com uma outra perspectiva. Já havia feitos outros cursos do gênero, mas a didática aplicada nesse curso é sem dúvidas a melhor! Autoconhecimento é realmente a chave pra várias coisas [...]