Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
3
respostas

O que aprendemos?

Infelizmente não consegui responder essa pergunta, ´pois a tela não permite que eu entre com nenhuma informação.

Tive que seguir e finalizar o curso sem conseguir responder e por este motivo estou com 93% no progresso.
Peço ajuda para resolver essa questão.

Acho que na atualização da plataforma, algo deu errado!!! E com isso o item 7. O que apredemos não foi computado

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas
solução!

Ei, Aana! Tudo bem?

Preciso de uma informação para saber melhor sobre esse erro e dar seguimento a solução, Ana. Ao digitar a resposta dentro da caixa escrito Digite a resposta, você consegue digitar ou não? E o botão Enviar a resposta é ativado quando digita?

Peço por gentileza que atualize a página e teste novamente digitar, testei por aqui e deu certinho, pode ter sido um bug temporário na plataforma.

A imagem mostra uma tela de atividade com o título “O que aprendemos?”. Abaixo há um link “DISCUTIR NO FÓRUM” e a instrução: “Explique com suas próprias palavras os principais conceitos que você aprendeu nesta aula.” Um grande campo de texto com a frase “Digite a resposta” está destacado por uma seta vermelha apontando para ele. No canto inferior direito, há um botão azul “Enviar resposta”.

Qualquer dúvida, conte conosco aqui no fórum.

Abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Boa noite! Nathalia,

Respostas:

1. Ao digitar a resposta dentro da caixa escrito Digite a resposta, você consegue digitar ou não? Não
  2. O botão Enviar a resposta é ativado quando digita? Não

Tentei novamente no dia seguinte, sem sucesso!

E hoje, após sua resposta tentei novamente. Agora sim. Obrigada!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oii, Ana! Tudo bem?

Muito obrigada por retornar com as respostas, passarei o ocorrido para a equipe para estarmos atentos a esse bug. Que bom que conseguiu, parabéns!

Agora é só pegar o certificado e continuar com a formação! E não esqueça, qualquer dúvida é só compartilhar.

Bons estudos e até mais!