Nos últimos dias, aprendi a valorizar o que realmente importa: foco, disciplina e construção de bons hábitos. Compreendi que o TDAH não é um obstáculo intransponível, mas sim uma característica que, quando bem compreendida, pode ser usada a meu favor.
Disciplina não significa fazer tudo, mas sim priorizar o que é essencial. O tempo é limitado, e saber onde colocar minha atenção faz toda a diferença. É essa clareza que potencializa meu aprendizado e me mantém firme em meu propósito.
Aprendi também que sair da zona de conforto é necessário para o crescimento. Pequenos esforços diários acumulam conhecimento, formam hábitos e trazem resultados. Isso exige persistência, mas cada superação de distrações e obstáculos emocionais me torna mais forte e focado.
Mais importante ainda, compreendi que é preciso celebrar cada pequena vitória . Cada conquista, por menor que pareça, é um passo a mais rumo aos meus objetivos. A jornada é longa, mas com foco, disciplina e motivação, eu sei que estou no caminho certo.