Só não achei muito interessante, porque não teve um auto complete do PyCharm, quando estamos trabalhando com o jinja2 no arquivo .html. :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Só não achei muito interessante, porque não teve um auto complete do PyCharm, quando estamos trabalhando com o jinja2 no arquivo .html. :)
Oi, Anderson! Tudo bem?
Obrigada pela sugestão de auto-completar no PyCharm quando trabalhamos com Jinja2 em arquivos .html! Suas contribuições são muito importantes para nós. Caso tenha ficado alguma dúvida em relação ao curso ou atividade, sinta-se à vontade em comunicar, estou à disposição e ficarei super feliz em poder ajudar!
Um forte abraço e bons estudos!