7
respostas

O que acontece com a alura entre as 22:00 e a meia noite??

Olá, semana retrasada que eu estava de ferias fiz meus cursos durante o dia e funcionou normalmente. Voltei ao trabalho e so posso fazer os cursos das 22 ate´meia noite.

me programo para fazer os cursos nesse horario e os videos não abrem, ficam lentos, travando?

Ja faz 2 semanas q tento fazer os cursos e não consigo, um video ou outro que consigo assistir.

Depois da meia noite não adianta mais funcionar, tenho q dormir para trabalhar no dia seguinte.

Minha internet nesse horario funciona youtube, netflix tudo normal, somente os videos da alura ficam lentos, se o problema fosse na minha internet tudo ficaria lento.

Se for para todo dia a partir das 21 ou 22 horas o alura ficar lento vou querer meu dinheiro de volta pq é o unico horario que consigo estudar

7 respostas

infelizmente mais um dia sem fazer curso.

Esta impossivel a plataforma esta semana

Estou com o mesmo problema, os videos não abrem!

Comigo percebo q depois da meia noite melhora.

O problema e q aí não adianta. O site do alura tem q funcionar em horário q estamos acordados

Oi Vanessa e Anderson, tudo bem?

Estranho esse problema que está acontecendo com vocês, vou verificar com o pessoal responsável pela plataforma para termos um posicionamento mais assertivo.

Vale frisar que a princípio não é um problema específico no curso, certo? Outros cursos apresentam o mesmo problema também?

No meu caso são todos os cursos, parece que a plataforma não está aguentando a demanda de alunos assistindo videos ao mesmo tempo nesse horário. No meu caso, não é minha internet pois consigo assistir outros videos de outros sites como youtube, netflix, videos de cursos em plataformas como a Desenvolvedor.io e Balta.io sem nenhuma lentidão

O problema está acontecendo comigo o final de semana inteiro e ninguém dá o suporte no fim de semana. Deixando a desejar.

Oi pessoal, eu entrei em contato com a equipe responsável pela manutenção da plataforma. Eles já estão cientes da situação.