1
resposta

O que acham do meu plano de estudos?

Salve salve, família. Criei esse post por que estou um pouco perdido em qual dos milhares de cursos que a Alura possui eu deveria seguir. Criei um plano de estudos tentando intercalar o que eu acho que na prática deve ser mais divertido pra mim, que no caso é a criação de jogos, com linguagens que me falaram que tem grande espaço no mercado. Queria saber a opinião de vocês sobre. Alguma dica sobre o que colocar ou remover?

Desde já, agradeço a atenção.

TEMOS UM PLANO: https://cursos.alura.com.br/meu-plano-de-estudos-headyschwi-1627838986044-p196825

1 resposta

Oi, tudo certo?

Primeiro irei recomendar os vídeos Qual é a melhor linguagem de programação? e o A MELHOR linguagem de programação com Fabio Akita. Acredito que estes vídeos te darão uma base bacana sobre como escolher uma linguagem.

Sobre o seu plano de estudos, claro que você pode querer conhecer várias linguagens de programação, mas, de início, recomendamos que tente se aprofundar em uma linguagem específica. Inclusive, se tiver uma preferência, posso te ajudar a montar um plano, o que acha?

Aguardo retorno.

Abraços