Tava pensando nisso agora, talvez seja legal um grupo no WPP pra geral poder se ajudar com mais praticidade alem do FORUM. oq acham?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tava pensando nisso agora, talvez seja legal um grupo no WPP pra geral poder se ajudar com mais praticidade alem do FORUM. oq acham?
Olá Bruno, como vai?
Atualmente o wpp não é usado oficialmente, mas sempre quando abrimos um challenge ou até mesmo uma imersão, criamos um servidor no discord para auxiliar os alunos.