Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

O proprietário do player.vimeo.com configurou este site incorretamente. Para proteger suas informações de serem roubadas, o Firefox não se conectou a ele.

Não estou conseguindo ver os vídeos dos cursos. Aparece isso

O servidor player.vimeo.com usa um certificado de segurança inválido. O certificado não é considerado confiável porque o certificado do expedidor é desconhecido. O servidor pode não está enviando os certificados intermediários apropriados. Pode ser necessário importar um certificado raiz adicional. Código de erro: SEC_ERROR_UNKNOWN_ISSUER

3 respostas

Oi Leonard, tudo bem?

Estamos investigando isso, ok? Você pode tentar acessar em outro computador (não basta trocar o browser) e dar um feedback se funciona?

Abcs!

Boa noite Natan,

Eu tinha testado no meu trabalho e lá não consegui. Testei agora na minha casa e funcionou normal. Será que pode ser algum impedimento de rede? Ah, essa maquina que ocorreu esse erro é linux. Na da minha casa é windows, não sei se isso pode ser um impeditivo também.

Abraço

solução!

Oi Leonard,

Ufa que bom que conseguiu! Talvez seja proxy ou DNS na sua empresa mesmo. Melhor conversar com a chefia diretamente e explicar a situação. Talvez isso ajude também.

Espero ter ajudado,

Abcs!