Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

O projeto vai funcionar no expo?

Olá, quero dar continuidade no curso, mas não consigo rodar o emulador, pois meu pc é fraco. Eu gostaria de saber se o projeto vai funcionar ok no expo ou se terei alguma dificuldade.

1 resposta
solução!

Olá André! Tudo bem?

Não se preocupe, o curso funcionará muito bem com Expo e é possível aprender e aplicar todo o conteúdo utilizando essa plataforma. O importante é que você foque no aprendizado e na prática dos conceitos apresentados, independente da ferramenta utilizada.

O Expo é uma plataforma muito utilizada na comunidade de desenvolvimento mobile, e pode ser uma excelente opção para quem tem um computador mais modesto, já que não exige tanto processamento quanto o emulador. Além disso, o Expo oferece muitas facilidades para o desenvolvimento de aplicativos, como um conjunto de ferramentas e bibliotecas prontas para uso e várias empresas atualmente estão optando desenvolver as versões inciais de seus apps com ele.

Portanto, siga em frente com o curso e aproveite ao máximo o conteúdo oferecido. Se tiver alguma dúvida ou dificuldade ao longo do caminho, não hesite em perguntar aqui no fórum. O importante é se dedicar e praticar bastante os exercícios. Bons estudos!