Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

o projeto não abre na versão que uso: 3.5.2

olá! galera, efetuei todos os procedimentos, porém, nem aparece a opção de rodar! alguém sabe oque fazer ? obrigado!

10 respostas

Oi Leonardo, tudo bem? Você consegue me disponibilizar o seu projeto em um zip no Google Drive ou mesmo no GitHub pra que eu veja se é algo do projeto?

oi tudo bem! vou tentar encaminha -lo. obrigado.

como faço para te enviar via google drive ?

Oi Leonardo, você pode clicar com o botão direito do mouse e escolher uma opção que parece ser: gerar link compartilhável (algo assim). e colar esse link aqui.

bom dia wanderson, acho que consegui gerar o link: https://drive.google.com/open?id=1bxzpv907jRexMow6w7klwsaDCwC09K-8

Oi Leonardo, eu consigo executar seu projeto normalmente, de qual opção de rodar estamos falando? O emulador tá criado certinho?

boa tarde! eu emulo por meio do meu celular! e sem nenhum tipo de problema! só quando é projetos baixados que gera esse problema! veja se vc consegue visualizar melhor por meio dessa imagem! obrigado. https://drive.google.com/open?id=14Wpc3cYDA7q9crANJfMctNFpLJmQvBSM

Oi Leonardo, tudo bem? Entendi, o seu Android Studio aparentemente não tá com o Android Virtualizado configurado certinho.

A sua visualização do projeto está de form "project" e não na forma android. Outra, não parece que você importou o projeto, mas sim que adicionou o projeto dentro de outro projeto.

Minha sugestão é: descompactar o projeto baixado e pedir pro Android Studio abrir um projeto existente e navegar até a pasta do projeto.

solução!

pois é, eu fiz tudo como deveria ser feito! o projeto estava de form "project" porque não estava sendo exibido a forma android, eu importei o projeto pela opçao: Open an existing Android Studio project, como -nos foi orientado a fazer. depois de varias tentativas frustante, eu acabei achando essa opçao: gradle.properties, nela, eu tornei como comentario a seguinte linha: org.gradle.jvmargs=-Xmx1536m, depois botei para sincronizar dinovo, ai ele comecou a baixar varias "configurações" e por fim ele abriu o projeto leilao! porém, todas as vezes que eu abro o projeto leilao, aparece essas duas menssagens de erro: Invalid VCS root mapping The directory C:\Users…rojeto-inicial\Leilao is registered as a Git root, but no Git repositories were found there. Configure...

17:20 Сannot Run Git File not found: git.exe Download Configure... mas mesmo assim ele continua abrindo o projeto normalmente, inclusive eu consigo subir no emulador/celular. eu desinstalei a versão 3.5.2 e instalei a nova versão 3.5.3 agradeço pela ajuda, valeu, obrigado!

Entendi, obrigado por compartilhar aqui Leonardo, vou marcar seu post como solucionado já que ele demonstra como você resolveu o problema.