1
resposta

O projeto inicial disponível é diferente do projeto em execução no curso

Boa tarde, gostaria de saber, porque o projeto inicial, disponível no git, é diferente do projeto em execução no curso. Vários arquivos e funções diferentes.

1 resposta

Olá, Andre!

Entendo sua confusão e é realmente importante que tudo esteja alinhado para um bom aprendizado.

A discrepância que você notou pode ocorrer por algumas razões. Uma delas é que o curso pode ter sido atualizado após a criação do repositório inicial, o que significa que o projeto em execução no curso pode ter algumas adições ou modificações em relação ao projeto inicial disponível no Git.

Outra possibilidade é que o projeto inicial no Git seja uma versão simplificada, destinada a fornecer uma base para os estudantes começarem. À medida que o curso avança, novos arquivos e funções são adicionados para demonstrar diferentes conceitos e técnicas.

Por exemplo, o projeto inicial pode começar apenas com a estrutura básica de um microsserviço em .NET6, e à medida que o curso avança, novas funcionalidades e arquivos são adicionados para explorar diferentes aspectos da implementação de microsserviços.

De qualquer forma, sugiro que você siga o curso e tente implementar as funcionalidades conforme são apresentadas. Isso deve ajudar a alinhar o seu projeto com o que é apresentado no curso.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software