The method of(String, String, String) is undefined for the type List private List lista = List.of("item 1", "item 2", "item 3");
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
The method of(String, String, String) is undefined for the type List private List lista = List.of("item 1", "item 2", "item 3");
O método of foi introduzido na versão 9, por isso dá esse erro quando você usa a 8.
Exatamente o que o Edson respondeu. O método of de List foi adicionado na versão 9 do Java.
Em versões anteriores do Java, o mais próximo disso que você pode ter é utilizando o Arrays.asList(). Exemplo:
private List<String> lista = Arrays.asList("item 1", "item 2", "item 3");
Boa tarde, Eduardo! Como vai?
Para que vc consiga concluir o curso com sucesso vc no mínimo deve utilizar as versões indicadas por mim! Ou seja, utilizando a versão 8 do Java não será possível seguir em frente.
Portanto, minha dica é que vc siga a orientação dada por mim logo no início do curso sobre as versões a serem seguidas para poder finalizá-lo com sucesso e satisfação!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!