Não entendi nada, estava acompanhando todas as aulas, mas de repente, começou com isso e eu não consigo fazer os exercícios. Alguém me ajuda?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não entendi nada, estava acompanhando todas as aulas, mas de repente, começou com isso e eu não consigo fazer os exercícios. Alguém me ajuda?
Baixei o FAQ da versão 8.0.1 do Packet Tracer e encontrei o seguinte:
"Q3. What if I do not have NetAcad.com account?
A. The latest version of Cisco Packet Tracer requires user authentication. A NetAcad.com or a SkillsForAll.com account is required to sign in when you launch Cisco Packet Tracer.
Please ask your instructor for a NetAcad.com account or enroll for free in the “Getting Started with Cisco Packet Tracer” on SkillsForAll.com for full access to Packet Tracer."
Aparentemente você precisa ter o curso "Getting Started with Cisco Packet Tracer" na sua conta netacad ou skillsforall. Não sei bem se assim resolve o problema, eu já tinha o tal curso na minha conta netacad.
Poderia oferecer mais informações sobre?
Obrigada, Feliphe. Vou verificar isso...