Galera boa noite, meu programa nao roda quando importo o texto da pasta Cesta.js para a pasta App.js utilizando o codigo: import React from 'react'; alguem poderia me auxiliar ?
Galera boa noite, meu programa nao roda quando importo o texto da pasta Cesta.js para a pasta App.js utilizando o codigo: import React from 'react'; alguem poderia me auxiliar ?
Olá, Iago! Boa noite!
Pelo que entendi, você está tendo problemas ao importar o texto da pasta Cesta.js para a pasta App.js no seu programa React Native. O erro que você mostrou na imagem parece indicar que há um problema na importação.
Uma possível solução para esse problema seria verificar se o caminho do arquivo está correto. Certifique-se de que a pasta Cesta.js está no mesmo diretório da pasta App.js. Caso contrário, você precisará ajustar o caminho da importação.
Outra coisa que você pode verificar é se o arquivo Cesta.js está exportando corretamente o componente ou o texto que você deseja importar. Certifique-se de que está utilizando a sintaxe correta para exportar o conteúdo do arquivo.
Se mesmo assim o problema persistir, seria interessante verificar se todas as dependências do React Native estão instaladas corretamente. Às vezes, erros de importação podem ocorrer devido a problemas na configuração do ambiente de desenvolvimento.
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema! Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição.
Espero ter ajudado e bons estudos!