Galera boa noite, meu programa nao roda quando importo o texto da pasta Cesta.js para a pasta App.js utilizando o codigo: import React from 'react'; alguem poderia me auxiliar ?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Galera boa noite, meu programa nao roda quando importo o texto da pasta Cesta.js para a pasta App.js utilizando o codigo: import React from 'react'; alguem poderia me auxiliar ?

Olá, Iago! Boa noite!
Pelo que entendi, você está tendo problemas ao importar o texto da pasta Cesta.js para a pasta App.js no seu programa React Native. O erro que você mostrou na imagem parece indicar que há um problema na importação.
Uma possível solução para esse problema seria verificar se o caminho do arquivo está correto. Certifique-se de que a pasta Cesta.js está no mesmo diretório da pasta App.js. Caso contrário, você precisará ajustar o caminho da importação.
Outra coisa que você pode verificar é se o arquivo Cesta.js está exportando corretamente o componente ou o texto que você deseja importar. Certifique-se de que está utilizando a sintaxe correta para exportar o conteúdo do arquivo.
Se mesmo assim o problema persistir, seria interessante verificar se todas as dependências do React Native estão instaladas corretamente. Às vezes, erros de importação podem ocorrer devido a problemas na configuração do ambiente de desenvolvimento.
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema! Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição.
Espero ter ajudado e bons estudos!