1
resposta

O professor explicou tudo de forma clara e objetiva, e o material para estudo foi excelente!

Estou em fase de transição de carreira, então para mim, tudo o que eu aprendi neste capítulo foi muito importante, claro, e objetivo. Eu já tinha procurados outros cursos para iniciantes, mas nenhum deles abordou de forma clara para quem está chegando na programação agora, por isso gostaria de deixar aqui, o meu sincero obrigado, por todo este conteúdo fornecido.

1 resposta

Fala, Victor Hugo! Tudo bem por aí?

Muito bacana seu feedback, e principalmente muito legal saber que escolheu dar seus passos rumo a um mundo novo junto com a gente!

Espero que você aprenda os conceitos básicos durante este curso, e também que continue evoluindo com outros ao longo de sua jornada.

Aqui na plataforma você encontra várias formações, que são especialmente planejadas para ajudar a atingir seus objetivos de acordo com a área que pretende seguir.

Também deixo como dica ficar sempre de olho nos conteúdos dos artigos e dos Alura+, que muitas vezes vão te ajudar a sanar dúvidas que possam surgir durante os cursos.

Além disso, você pode contar com a gente e com a nossa comunidade aqui no fórum e também no Discord da Alura(https://discord.gg/SK9bj7hEYD).

Continue mergulhando, bons estudos e até mais! =)