Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

O posicionamento do footer e o font-size não funcionam como deveria

Sempre que tento colocar os "em's" propostos na resposta do exercício no meu arquivo css o tamanho se torna muito maior do que deveria, o mesmo aconteceu com o "bio.html" e "blog.html".

Além disso estou com dificuldade para mover o footer para cima e colar no "blog" como o exercício pedia.

Como não consegui postar em algum lugar sem o código aparecer incorreto, fui obrigado a upar a pasta no google drive.

https://drive.google.com/open?id=0B3e8CD9NVHaKa1ZhRll6SnhHTE0

2 respostas
solução!

Misael, Bom dia !

bom encontrei alguns erros .

no css site ,no rodapé , existe um imagem de backgroud , deixando o tamanho do rodapé um pouco maior . não lembro exatamente na video aula quanto do tamanho do rodapé foi colocado , porém 10 px está de bom tamanho .

continuando o css do site , a tamanho da fonte estava em 200% , considerando que o padrão do navegador é 16px , logo todas os tamanhos estavam em 32px . deixando a letra muito grande, altere para 100% que estará em otimo tamanho .

realize essas modificações que acredito que solucionará seus problemas caso aparece mais algum nos avise .

Obrigado, Celso! Era de fato esse o problema, depois dessa correção eu finalmente consegui seguir as dicas do exercício do jeito que devia ser.

Ainda estou sofrendo pra me acostumar a reparar nesses pequenos detalhes, mas acho que com prática eu venço isso.