0
respostas

O porquê você deve visitar o meu Perfil no LinkedIn

Olá, tudo bem?

Eu me chamo Enock, tenho 22 anos, e atualmente estudo ADS (Análise e Desenvolvimento de Sistemas). Comecei o curso da Alura em parceria com a Oracle (ONE), onde, pretendo me tornar um desenvolvedor Full Stack, atuando tanto no desenvolvimento Web como Mobile. Gosto muito de aprender e estou em constante aprendizado, assim como muitos, e gostaria que você tirasse um tempo para avaliar o meu perfil no LinkedIn. Fique a vontade para me seguir e o que precisar, e estiver no meu alcance, estarei aqui.

Sim, coloquei esse título chamativo para diferenciar dos demais, mas também porque acredito que assim como você a educação é um empoderamento que pode transformar a vida das pessoas. Assim sendo, assim como a Alura, quero ser um canal que irá permitir que as pessoas sempre aprendam a se autodesenvolverem através do ensino. Pretendo fazer postagens relacionado a conteúdos educacionais relacionados ao mundo da tecnologia, então caso queira acompanhar, me siga aí no LinkedIn para não perder nenhuma novidade:

LinkedIn: www.linkedin.com/in/enocksoares

Desde já, muito obrigado se você leu até aqui!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software