1
resposta

O poder dos Exercicios Físicos

Fui uma adolescente sedentária, não posso negar, mas a medida que a vida adulta chegou eu senti que exercícios fisícos eram uma necessidade e fundamentais. Muitas vezes dão dores e cansaço que é desconfortável, mas a sensação, pós uma aula de boxe ou completar os exercicios na academia é revigorante eu me sinto motivada! Além de estarmos usando uma parte diferente do nosso cérebro! Aliado a uma dieta saúdavel com vitaminas, bons macros e uma boa noite de sono vamos nos sentindo melhores e mais dispostos. Iniciar é difícil, mas vale a pena! Você pode encontrar algo que alivie seu estresse ou ansiedade como correr, talvez um esporte como natação ou vôlei, talvez uma paixão nova!

1 resposta

Que relato inspirador! É muito legal ver como você transformou algo que era um desafio na adolescência em um hábito tão positivo na vida adulta. Realmente, o começo é difícil, mas como você disse, a sensação depois de treinar é incomparável — dá aquela energia boa e ainda melhora nosso foco e bem-estar.

E o que você falou sobre encontrar uma atividade que combine com a gente é super verdadeiro! Às vezes a chave está em testar até descobrir algo que nos empolgue de verdade, seja boxe, natação, corrida… o importante é se movimentar e cuidar do corpo e da mente.

Parabéns pela dedicação! Seu comentário motiva demais!