A uns meses atrás, comecei a perceber que meu estado de espírito não estava legal e resolvi prestar atenção nos meus pensamentos, em como estava vendo os acontecimentos diários, e finalmente comecei a perceber que o único problema era exatamente eu mesmo, meus pensamentos e atitudes estavam me levando minha autoestima para baixo, quase não tinha pensamentos positivos, minhas atitudes frente aos problemas era só a de reclamar. Então um belo dia comecei a me policiar sobre os pensamentos que tinha, primeiramente em relação ao meu relacionamento, quando começava a pensar sobre ciúmes, procurava pensava no por que estava tendo aquele tipo de sentimento e lembrava o quanto a pessoa que esta ao meu lado é importante para mim, depois em relação ao trabalho, toda vez que começo a pensar que aquela trabalho não é pra mim por n motivos, penso logo que é apenas um degrau para chegar a minha meta profissional. Por fim comecei a ver a vida de uma forma mais positiva, pois não existe obstáculo que não possa ser superado, quando buscamos alcançar nossos objetivos.