1
resposta

O poder de um novo hobby

Já pararam pra pensar o quanto nós estamos conectados às telas de nossos computadores, televisões e smartphones? Eu acredito que esse pensamento sempre passava pela minha cabeça, mas eu nunca tinha percebido, até que veio a pandemia e esse consumo aumentou bastante. Nessa última semana decidi que iria iniciar um novo hobby longe das telas, que fizesse com que eu me desconectasse um pouco do mundo digital. Pensei em algumas coisas e me encontrei no tricô! Nunca pensei que conseguiria gostar tanto de um trabalho manual já que eu nunca fui bom com essas coisas, então acabei descobrindo que eu posso sim ser bom em algo que nunca tinha imaginado que seria. Além de ser muito prazeroso ver o trabalho se desenvolvendo, foi mais um exemplo daquela regra infalível: a prática leva a perfeição!

Alguém já passou por alguma experiência semelhante? Descobriu algum passatempo novo que te ajudou a aliviar o estresse, que te deu prazer, que te fez atinar a um novo lado seu?

1 resposta

Olá, Lucas, Tudo bem?

Fico feliz em saber que encontrou um novo hobby e que te faz bem.

É muito difícil pararmos para refletir o nosso dia a dia e ver o quanto estamos imersos e telas e que existem tantas coisas ricas ao nosso redor.

Bons estudos!